Descubra e explore todo o potencial da sua loja virtual.

Nome do faq, dúvida, etc.
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  • A classificação de um cliente não está sendo exibida, o que fazer?

    Se um cliente inseriu uma avaliação em um produto e a classificação não está sendo exibida na página do item, verifique se esta avaliação foi aprovada no seu painel. Veja o tutorial Aprovando a avaliação de produto para visualizar o passo a passo.

  • Ativei o módulo de Avaliação de Produto, mas não exibe no site. O que fazer?

    Se, com o módulo ativo, a Avaliação de Produto não exibir no site, verifique no html da página de produto se a tag @avaliacoes(form) está inclusa. Para confirmar acesse:

    1. Design
    2. Páginas
    3. Página de Produto
    4. Conteúdo Adicional

    Se o problema persistir, entre em contato nosso Suporte.

  • Cadastrei um atributo, mas não exibe no cadastro produto. O que pode ser?

    Verifique se o atributo está incluso no grupo de atributos do seu produto.

    Verifique também nas propriedades do atributo se ele está configurado para ser utilizado no tipo de produto que está tentando alterar.

    Veja o tutorial de criação de atributos e confirme se os procedimentos de criação do atributo foram realizados corretamente.

  • Como altero o nome da vitrine na home?

    Para alterar o nome da vitrine que exibe na home acesse o componente de coleção de produtos em Design >> Componentes >> Clique no componente da vitrine (tipo coleção de produtos) >> Na aba Opções do componente, altere o campo Título.

    Veja o tutorial com o passo a passo para editar as informações da vitrine clicando aqui!

  • Como eu altero o título do método de pagamento?

    Para alterar o título do método de pagamento, acesse Sistema >> Configurações Avançadas >> Vendas >> Métodos de Pagamento >> Acesse a aba do método que sua loja utiliza e altere o campo Título.

    Veja nosso tutorial Alterando o nome do método de pagamento para maiores detalhes.

  • Criei um selo, mas não está exibindo no site.

    Se você adicionou um selo e ele não está sendo exibido, efetue os seguintes procedimentos:

    1. Verifique se a tag @selos está inclusa no html da página em Design >> Páginas >> Página do produto e Listagem de produto.
    2. Faça a reindexação das labels;
    3. Realize a limpeza de caches;
    4. Acesse em uma aba anônima.

    Se o caso persistir, acione nossa equipe de Suporte.

  • Criei uma categoria, mas não exibe no menu.

    Se sua nova categoria não está sendo exibida no menu principal, verifique nas configurações da categoria se está setada com a config “Incluir no Menu de Navegação” como SIM. Veja o tutorial de criação de categoria para mais informações.

    Verifique também no componente de categorias se a categoria não está selecionada para ser oculta no campo “Ocultar as Categorias”. Veja o tutorial sobre como editar o menu principal para mais detalhes.

  • Depois da contratação, em quanto tempo terei acesso à minha loja?

    Depois que confirmamos a assinatura do contrato e o pagamento da primeira mensalidade, levaremos até 1 dia útil para ativarmos sua loja e te enviarmos os dados de acesso do painel.

  • Estou tentando gerar etiqueta com SIGEP, porém está com erro. O que pode ser?

    Se ao tentar gerar as etiquetas com SIGEP está ocorrendo erro, verifique:

    1. Se o pedido foi feito utilizando os serviços com contrato dos Correios;
    2. Se o pedido tem fatura criada;
    3. Se as informações de endereço de envio estão completas;
    4. Caso esteja realizando o processo em massa, tente efetuar individualmente ou em menores quantidades.

    Se os pedidos atendem aos requisitos acima e mesmo assim a etiqueta não é gerada, entre em contato com nossa equipe de Suporte!

  • Há cobrança de tarifas sobre as vendas que eu tiver na loja?

    Dependerá do plano contratado, pois oferecemos planos baseados em pageviews (ou seja, quantidade de páginas acessadas pelos usuários) e também planos baseados apenas em percentual sobre faturamento.

  • Há período de fidelidade na contratação dos planos?

    Nós não trabalhamos com fidelidade obrigatória, pois nosso intuito é que você fique conosco por apreciar nosso atendimento e serviços prestados e não por estar “preso” em cláusulas contratuais.

  • O método de envio não está sendo exibido no checkout, o que eu faço?

    Se você ativou um método de envio e essa opção não está sendo exibida na finalização, verifique se esse recurso não está limitado a um grupo de clientes específico. Para isso acesse:

    1. Clientes
    2. Pagamento/Envio por grupo de clientes
    3. Métodos de Envio
    4. Certifique-se de que o método está disponível para todos os grupos

    Veja nosso tutorial sobre formas de envio por grupo de clientes para maiores informações.

  • O método de pagamento não está sendo exibido no checkout, o que eu faço?

    Se você ativou um método de pagamento e essa opção não está sendo exibida na finalização, verifique se esse recurso não está limitado a um grupo de clientes específico. Para isso acesse:

    1. Clientes
    2. Pagamento/Envio por grupo de clientes
    3. Métodos de Pagamento
    4. Certifique-se de que o método está disponível para todos os grupos

    Veja nosso tutorial sobre formas de pagamento por grupo de clientes para maiores informações.

     

     

  • Posso alterar ou cancelar meu plano à qualquer momento?

    Pode sim! Como nosso contrato é renovado mensalmente, você pode solicitar o cancelamento ou fazer um upgrade   de plano (alterar para um plano superior, mais robusto) à qualquer momento. No caso de um downgrade (quando você migra para um plano mais básico), será necessário confirmar com nossos analistas. 

  • Preciso ter CNPJ para abrir minha loja virtual?

    O contrato da loja aqui na biz pode ser feito em pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ), você que escolhe. Só é preciso se atentar quanto a parte contábil da sua loja, pois é obrigatória a emissão de nota fiscal para enviar as mercadorias aos seus clientes.

  • Quem é responsável por configurar a loja?

    Assim que contratar um de nossos planos, o time de Projetos te ajudará a se familiarizar com a plataforma, disponibilizando os tutorias da nossa wiki e solicitando algumas informações cruciais para nós da biz configurarmos a parte operacional (métodos de pagamento e envio, contas de email, google analytics, entre outros). Quanto ao cadastro de produtos e páginas institucionais (quem somos, políticas de troca, etc.) será você, lojista, que configurará.

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675




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Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!