Utilize a integração com o SIGEP WEB para facilitar o envio dos pedidos da sua loja virtual!
Versão
Todas
Tipo
Envios
Custo
Grátis
O SIGEP WEB é um sistema desenvolvido pelos Correios com a finalidade de facilitar e agilizar a preparação e gerenciamento das postagens de encomendas.
Por meio desse sistema, dentre outras funcionalidades, é possível gerar e imprimir listas de postagens, etiquetas de serviços e listas de destinatários.
Veja como funciona este recurso!
Como usar?
Para utilizar este recurso é necessário que sua empresa possua contrato com os Correios e que você tenha os dados de acesso ao SIGEP WEB. Com as informações do contrato em mãos você poderá configurar e ativar o SIGEP no seu painel para emitir as etiquetas de envio dos seus pedidos. Consulte os tutorias no fim deste recurso e veja como utilizar a integração em sua loja!
Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!
Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:
(11) 3181-0675
Mudar minha versão ou plano
Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!
(11) 3181-0675
Migrar para biz!
Será um prazer receber você como nosso cliente!
Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!