Aprovando a avaliação de produto
Veja neste tutorial como aprovar uma classificação de produto.
A aprovação de uma avaliação de cliente sobre um produto pode ser realizada de duas formas, individualmente ou em massa, veja nos próximos passos cada uma das opções.
O procedimento pode ser realizado acessando todas as avaliações ou somente as pendentes, o passo a passo será o mesmo. Neste tutorial utilizaremos o caminho das avaliações pendentes em:
- Catálogo
- Avaliações e Classificações
- Avaliações de Cliente
- Avaliações Pendentes

Aprovando a avaliação de produto.
- 2
Aprovar individualmente
Para atualizar o status de uma avaliação realize o procedimento individual, conforme os seguintes passos:
- Clique no botão “Editar” em forma de lápis da avaliação que deve ser aprovada
- Localize o campo Status
- Selecione Aprovado
- Clique em “Salvar Avaliação”
- 3
Aprovar em massa
Para atualizar o status de várias avaliações em massa realize o procedimento, conforme os seguintes passos:
- Selecione as classificações que devem ser atualizadas
- Em Ações, escolha “Atualizar Status”
- No campo Status, selecione “Aprovado”
- Clique em “Enviar”
- 4
Pronto!
Avaliações aprovadas.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: