A aprovação de uma avaliação de cliente sobre um produto pode ser realizada de duas formas, individualmente ou em massa, veja nos próximos passos cada uma das opções.
O procedimento pode ser realizado acessando todas as avaliações ou somente as pendentes, o passo a passo será o mesmo. Neste tutorial utilizaremos o caminho das avaliações pendentes em:
Catálogo
Avaliações e Classificações
Avaliações de Cliente
Avaliações Pendentes
2
Aprovar individualmente
Para atualizar o status de uma avaliação realize o procedimento individual, conforme os seguintes passos:
Clique no botão “Editar” em forma de lápis da avaliação que deve ser aprovada
Localize o campo Status
Selecione Aprovado
Clique em “Salvar Avaliação”
3
Aprovar em massa
Para atualizar o status de várias avaliações em massa realize o procedimento, conforme os seguintes passos:
Selecione as classificações que devem ser atualizadas
Em Ações, escolha “Atualizar Status”
No campo Status, selecione “Aprovado”
Clique em “Enviar”
4
Pronto!
Avaliações aprovadas!
Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:
Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!
Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:
(11) 3181-0675
Mudar minha versão ou plano
Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!
(11) 3181-0675
Migrar para biz!
Será um prazer receber você como nosso cliente!
Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!