(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Ativando o método E-Rede

Veja como ativar o método de pagamento E-Rede em seu site!

  • Se aplica aos recursos
  • Aprenda em

    4 passos

1

Acesse os métodos de pagamento

Em seu painel Bizcommerce, acesse os métodos de pagamento em:

  1. Sistema (engrenagem)
  2. Configurações Avançadas 
  3. Vendas
  4. Métodos de Pagamento
2

Configurações E-Rede

Clique na aba e.Rede e preencha os campos, conforme as instruções a seguir:

  • Habilitar: Deixe SIM para ativar o método;
  • Ambiente: Escolha “Produção”;
  • Filiação: Insira a filiação (informação disponibilizada pela E-Rede);
  • Token: Insira o token de integração (informação disponibilizada pela E-Rede);
  • Título: Coloque o nome do método que será exibido no site;
  • Tipo de Transação: Selecionando “Com captura automática” os pedidos serão autorizados e capturados automaticamente, caso escolha “Com captura posterior” os pedidos serão apenas autorizados e a captura deverá ser efetuada manualmente;
  • Número máximo de parcelas: Coloque o número máximo de parcelas que irá permitir;
  • Valor mínimo para parcelamento: Preencha o valor mínimo para parcelamento. Utilize o ponto (.) como separador decimal. Ex.: 20.00
  • Valor mínimo da parcela: Preencha o valor mínimo da parcela. Utilize o ponto (.) como separador decimal. Ex.: 5.00
  • Nome da Fatura: Preencha com o nome que será exibido na fatura.

Após completar as configurações, clique em “Salvar Configuração”.

3

Validação

Com o E-Rede ativo, acesse o site e faça pedidos para validar o funcionamento deste pagamento. Verifique:

  1. Se o pedido com um cartão de crédito válido finaliza corretamente;
  2. Se o pedido chega na E-Rede;
  3. Se ao efetuar o pagamento o status é atualizado corretamente na plataforma;

OBS: Se o método não for exibido na finalização de pedido, verifique se o E-Rede não está limitado por grupo de clientes.

4

Pronto!

E-Rede ativo!


Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!