(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Ativando Transferência Bancária

Veja como ativar a opção de pagamento transferência bancária no site!

  • Aprenda em

    3 passos

1

Acesse os métodos de pagamento

O método de pagamento por transferência bancária (padrão) não tem nenhuma integração, é uma opção de pagamento que exibe instruções para os clientes que optarem por essa modalidade. Como não tem retorno automático, é necessário verificar na conta bancária os valores recebidos, para faturar manualmente os pedidos.

Também pode ser utilizado para outras finalidades, como por exemplo nomear “Pagamento na Loja Física” e colocar algumas instruções para que seus consumidores façam o pagamento direto na loja.

Este meio de pagamento pode ser habilitado acessando as configurações em:

  1. Acesse Sistema (engrenagem)
  2. Configurações Avançadas 
  3. Vendas
  4. Métodos de Pagamento
2

Configurações

Clique na aba “Transferência Bancária” e preencha os campos conforme as instruções abaixo:

  • Habilitado: Deixe SIM para ativar esta modalidade de pagamento;
  • Título: Insira o nome do método que será exibido ao cliente final;
  • Status de novo pedido: Escolha “Por favor selecione” para que o status padrão de novo pedido seja utilizado;
  • Pagável dos Países Aplicáveis: Escolha “Todos os Países Permitidos”;
  • Instruções: Insira as instruções para o pagamento;
  • Total Mínimo do Pedido: Coloque o valor mínimo do pedido para este método (deixe em branco para qualquer valor);
  • Total Máximo do Pedido: Coloque o valor máximo do pedido para este método (deixe em branco para qualquer valor);
  • Ordem: Insira a posição (0, 1, 2, 3, etc) referente a ordem de exibição deste método em relação aos outros pagamentos no site. 

Após completar as informações clique em “Salvar Configuração”.

3

Pronto!

Transferência ativa no site!

Realize testes de compra para validar o novo método!


Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!