Mostrar Filtros
Atributo Filtrável
Veja como tornar um atributo filtrável neste tutorial.
Aprenda em 3 passos
Se você deseja incluir um atributo como opção de filtro nas páginas de categoria é necessário, primeiramente, que o atributo seja do tipo Dropdown, Multipla Seleção ou Preço. Se seu atributo atende a este pré-requisito, prossiga com os passos deste tutorial.
Acesse o gerenciador de atributos em:
- Catálogo
- Atributos
- Gerenciar Atributos

Acesse o gerenciador de atributos.
- 2
Configure o atributo como filtrável
- Clique para editar o atributo que será atualizado
- Em Propriedades do Frontend, deixe o campo Usar em Navegação por Camadas como “Filtrável (com resultados)”
- No canto superior direito clique em “Salvar Atributo”
OBS: Lembre-se que para que o atributo seja exibido como filtro, a categoria também deve ser filtrável.

Configure o atributo como filtrável.
- 3
Pronto!
Seu atributo foi configurado como filtrável! Valide no site!
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: