(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Atributo Filtrável

Veja como tornar um atributo filtrável neste tutorial!

1

Acesse o gerenciador de atributos

Se você deseja incluir um atributo como opção de filtro nas páginas de categoria é necessário, primeiramente, que o atributo seja do tipo Dropdown, Multipla Seleção ou Preço. Se seu atributo atende a este pré-requisito, prossiga com os passos deste tutorial.

Acesse o gerenciador de atributos em:

  1. Catálogo
  2. Atributos
  3. Gerenciar Atributos
2

Configure o atributo como filtrável

  1. Clique para editar o atributo que será atualizado
  2. Em Propriedades do Frontend, deixe o campo Usar em Navegação por Camadas como “Filtrável (com resultados)”
  3. No canto superior direito clique em “Salvar Atributo”

OBS: Lembre-se que para que o atributo seja exibido como filtro, a categoria também deve ser filtrável.

3

Pronto!

Seu atributo foi configurado como filtrável! Valide no site!


Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!