(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Boleto Parcelado

Veja como ativar a opção de boleto parcelado no site!

1

Acesse os métodos de pagamento

Inicie os processos de ativação desse método de pagamento acessando:

  1. Sistema (engrenagem)
  2. Configurações Avançadas
  3. Vendas
  4. Métodos de Pagamento
2

Configurações

Clique na aba “Boleto Parcelado” e preencha os campos conforme as instruções a seguir:

  • Habilitado: Deixe SIM para ativar essa modalidade de pagamento;
  • Título: Informe o título do método que será exibido na finalização;
  • Vencimento Padrão: Insira o vencimento das parcelas, separados por virgula, exemplo: 7,14,21,28;
  • Taxa de Juros: Preencha com a taxa de juros a ser aplicada. Siga o padrão conforme o exemplo: 200 refere-se ao valor de 2,00%;
  • Valor mínimo da parcela: Informe o valor mínimo da parcela. Siga o padrão conforme o exemplo: 200 Refere-se ao valor de R$ 2,00;
  • Juros Aplicados a partir de quantas parcelas: Informe a partir de quantas parcelas haverá incidência de juros;
  • Status de novo pedido: Selecione o status de novo pedido;
  • Regra para Grupo de Cliente: Para adicionar regras por grupo de clientes:
    • Clique em “Adicionar Regra”;
    • Selecione o grupo de clientes que receberá a condição;
    • Insira os prazos para cada grupo de cliente, separados por vírgula.
  • Ordem de Listagem: Insira a posição (0, 1, 2, 3, etc) referente a ordem de exibição deste método em relação aos outros pagamentos no site.

Após completar os dados, clique em “Salvar Configuração”.

3

Validação

Após configurar e ativar o método, faça um pedido na loja virtual com esta opção de pagamento, verifique se o juros, o vencimento e a parcela mínima estão sendo aplicados corretamente, conforme as definições do módulo.

OBS: Se o método não for exibido na finalização de pedido, verifique se não está limitado por grupo de clientes

Para gerar e enviar dos boletos nos prazos escolhidos pelo cliente é necessário realizar os procedimentos manualmente junto a um banco ou facilitador.

4

Pronto!

Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!