Configurando a Integração com o Bling
Configure as credenciais liberadas pela Biz no ambiente do Bling e utilize a integração.
- 1
Solicite os dados de integração
Entre em contato com nossa equipe de Suporte e solicite os dados de integração com o Bling.
Contate nossa equipe através de:
https://suporte.bizcommerce.com.br/
E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2
- 2
Acesse o painel do Bling
Após receber os dados de integração de nossa equipe de Suporte acesse o painel do Blig e realize os seguintes procedimentos:
- Acesse o painel do Bling
- Vá em Preferências
- Configurações de Integrações

Acesse o seu Painel no Bling.
- 3
Adicione uma nova integração
- Clique em “Pesquise por uma plataforma ou marketplace” para adicionar a nova integração.
- Pesquise por “Magento”

Escolhendo a plataforma no Painel do Bling.
- 4
Preencha os campos requeridos
- Em “Tipo de Integração” escolha Magento
- Preencha os campos de Nome e URL da loja
- Insira os dados encaminhados por nossa equipe de Suporte nos campos Usuário (Webservice) e Chave da API
- Nas “Configurações Adicionais” vá em “Configurações Avançadas”
- Altere o campo “Endpoint da WSDL” para “/api/soap?wsdl=1”
- Salve as Alterações
- Após configurar, clique em “Testar”, como na imagem abaixo.

Defina as configurações desta forma no seu Painel do Bling.
- 5
Pronto!
Sua integração foi configurada e testada com sucesso.
Caso ocorra algum erro no teste, contate nosso Suporte.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: