Configurando os e-mails de contato
Veja neste tutorial como configurar os e-mails de contato da loja que serão utilizados como remetente nos e-mails transacionais.
Para configurar os e-mails, acesse as configurações rápidas em:
- Design
- Configurações Rápidas
- E-mails
- 2
E-mails Transacionais
Clique na aba E-mails Transacionais e preencha os dados conforme as recomendações abaixo:
Imagem do Logo: Faça upload da logo do site que será utilizada nos e-mails de venda (novo pedido, nova fatura, pedido enviado, etc). Formatos de arquivos disponíveis: PNG, GIF, JPG, JPEG.
OBS: A imagem deve ter pelo menos 100px de altura e preferencialmente em PNG transparente, para não exibir distorcida em dispositivos móveis e impressos.
Alt da Logo no e-mail: Texto alternativo referente a imagem da logo, utilizado para melhor otimização no Google.
Largura da Imagem da Logo: Preencha com a largura da logo inserida. Coloque apenas números.
Altura da Imagem da Logo: Preencha com a altura da logo inserida. Coloque apenas números.
- 3
Contato, vendas e atendimento
Nas abas Contato Geral, Representante de Vendas e Atendimento ao Cliente insira o nome da loja e o e-mail que será utilizado para cada caso.
Após preencher os dados clique em “Salvar Item”.
Estes e-mails serão utilizados como remetente dos e-mails transacionais de pedido, que são definidos em:
- Sistema (engrenagem)
- Configurações Avançadas
- Vendas
- E-mails de Vendas
- Cada aba corresponde a um tipo de e-mail e cada um pode ter um remetente diferente, basta alterar o campo “Remetente de Email de Confirmação de Novo Pedido”

Contato, vendas e atendimento.
- 4
Pronto!
E-mail de contato para as mensagens transacionais configurado.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: