(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Configurando os e-mails de contato

Veja neste tutorial como configurar os e-mails de contato da loja que serão utilizados como remetente nos e-mails transacionais!

  • Aprenda em

    4 passos

1

Acesse as Configurações Rápidas

Para configurar os e-mails, acesse as configurações rápidas em:

  1. Design
  2. Configurações Rápidas
  3. E-mails
2

E-mails Transacionais

Clique na aba E-mails Transacionais e preencha os dados conforme as recomendações abaixo:

Imagem do Logo: Faça upload da logo do site que será utilizada nos e-mails de venda (novo pedido, nova fatura, pedido enviado, etc). Formatos de arquivos disponíveis: PNG, GIF, JPG, JPEG.

OBS: A imagem deve ter pelo menos 100px de altura e preferencialmente em PNG transparente, para não exibir distorcida em dispositivos móveis e impressos.

Alt da Logo no e-mail: Texto alternativo referente a imagem da logo, utilizado para melhor otimização no Google.

Largura da Imagem da Logo: Preencha com a largura da logo inserida. Coloque apenas números.

Altura da Imagem da Logo: Preencha com a altura da logo inserida. Coloque apenas números.

3

Contato, vendas e atendimento

Nas abas Contato Geral, Representante de Vendas e Atendimento ao Cliente insira o nome da loja e o e-mail que será utilizado para cada caso.

Após preencher os dados clique em “Salvar Item”.

Estes e-mails serão utilizados como remetente dos e-mails transacionais de pedido, que são definidos em:

  1. Sistema (engrenagem)
  2. Configurações Avançadas
  3. Vendas
  4. E-mails de Vendas
  5. Cada aba corresponde a um tipo de e-mail e cada um pode ter um remetente diferente, basta alterar o campo “Remetente de Email de Confirmação de Novo Pedido”
4

Pronto!

Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!