Criando o envio do pedido
Aprenda neste Tutorial como criar o envio de seus pedidos.
- Acesse o menu Vendas
- Pedidos
- Clique no pedido que deverá ser enviado
- 2
Criando o Envio
- Clique no botão “Enviar”
- Em “Informações de Envio”, clique em “Adicionar Número de Rastreio”
- Selecione a Transportadora e preencha o Título de rastreamento
- Inclua o código de rastreio no campo “Número”
- No fim da página, clique em “Criar Envio”
Importante: Caso ainda não tenha a informação de rastreio não é necessário preencher o campo, realize apenas as ações 1 e 5. Após a criação do envio será possível editar o envio e inserir a informação.
- 3
Envio criado
Após realizar o procedimento indicados nos passos anteriores o envio será criado e o pedido será atualizado para a etapa de completo que corresponde ao envio dos produtos pedidos.
Acessando a aba “Envios” no pedido é possível visualizar o arquivo de envio que foi criado e editá-lo se necessário. Editando o envio neste local será possível incluir o rastreio após a criação do envio.
Em Vendas >> Envios ficam disponíveis todos os Envios criados.

Envio criado.

Envio criado.
- 4
Pronto!
Pronto, seu pedido foi atualizado para enviado.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: