- Insira o nome do grupo de clientes
- Clique em “Salvar Grupo de Clientes” no canto superior direito
Mostrar Filtros
Criando um Grupo de Clientes
Veja o passo a passo de como criar um grupo de clientes para subdividir os usuários do site e criar condições específicas para cada grupo.
Aprenda em 4 passos
Para criar um novo grupo de clientes acesse:
- Clientes
- Grupos de clientes
- No canto superior direito clique em “Adicionar novo grupo de clientes”

Acesse as configurações de grupo de clientes.
- 2
Adicione o novo grupo

Adicione o novo grupo.
- 3
Atualize o cadastro dos clientes
O novo grupo de clientes foi criado, para vincular seus clientes ao novo grupo acesse:
- Clientes
- Gerenciar Clientes
- Clique para editar o usuário que deve trocar de grupo
- Acesse a aba “Informações” do cadastro do cliente
- No campo Grupo selecione o novo grupo
- Salve as alterações
- 4
Grupo de clientes criado!
Pronto, seu novo grupo de clientes foi criado! Agora você pode criar condições especiais para os clientes deste grupo.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: