(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Criando um Memorando de Crédito

Veja como cancelar um pedido que já foi faturado no painel da Biz!

  • Aprenda em

    3 passos

1

Acesse o pedido

Se você precisa cancelar um pedido que já foi pago, será necessário criar um Memorando de Crédito, que representa o estorno do valor no painel da Biz.

Para realizar o procedimento acesse o pedido em:

  1. Vendas
  2. Pedidos
  3. Clique para editar o pedido que será atualizado
2

Memorando de Crédito

No pedido que deve cancelado, efetue os seguintes procedimentos:

  1. Clique no botão “Memorando de Crédito”
  2. Deslize até o fim da página de confirmação e clique em “Reembolsar Offline”

OBS: O botão “Memorando de Crédito” só será exibido caso o pedido tenha fatura criada. 

Importante: Este procedimento cancela o pedido na plataforma da Biz, para estornar o valor ao cliente é necessário executar o processo junto ao intermediador, facilitador ou gateway de pagamento que utiliza.

3

Pronto!

Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!