(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Depoimentos de Clientes

Veja como configurar e utilizar o módulo de depoimentos!

1

Configurações

Ao contratar o módulo de depoimentos conosco, entre em contato com a equipe de Atendimento solicitando a liberação deste recurso em sua loja virtual!

Com a ferramenta liberada acesse as configurações em:

  1. CMS
  2. Depoimentos
  3. Configurações
2

Ativação

Configure as opções conforme as instruções a seguir:

Opções Gerais

  • Habilitar Depoimentos: Deixe SIM para ativar a funcionalidade;

  • Habilitar Paginação: Deixe SIM;

  • Depoimentos por página: Coloque, separados por vírgula, quantos depoimentos serão exibidos por página;

  • Número de palavras por depoimento: Determine a quantidade de palavras que serão permitidas no depoimento.

Configurações de Depoimento

  • Habilitar consumidores a fazerem depoimentos: Deixe SIM;

  • Habilitar Captcha: Deixe SIM, caso queira ativar o Captcha nos depoimentos;

  • Habilitar visitantes a escrever depoimentos: Deixe NÃO para que apenas consumidores cadastrados possam enviar depoimentos sobre a loja;

  • Clientes não logados podem enviar depoimentos: Deixe NÃO;

  • Mensagem de agradecimento: Escreva a mensagem que será exibida após envio do depoimento;

  • Mandar depoimentos para aprovação: Deixe SIM, caso queira aprovar os depoimentos antes de liberar no site.

Configurações de E-mail

  • Enviar e-mail após o depoimento ser enviado: Deixe SIM para que um e-mail seja enviado após o cliente incluí-lo;
  • Template de e-mail para depoimento enviado: Selecione um template personalizado ou deixe selecionado o template de e-mail padrão;
  • Enviar e-mail após o depoimento ser aprovado: Deixe SIM para que o cliente receba um notificação quando o depoimento for aprovado;
  • Template de e-mail para depoimento aprovado: Selecione um template personalizado ou deixe selecionado o template de e-mail padrão.

 

3

Gerenciar Depoimentos

Você poderá gerenciar e aprovar os depoimentos acessando:

  1. CMS
  2. Depoimentos
  3. Gerenciar Depoimentos
4

Página de Depoimentos

Ao habilitar este recurso, a página de depoimentos ficará disponível no link da loja com /depoimentos, exemplo: https://www.sualoja.com.br/depoimentos.

Desse modo, você poderá divulgar essa URL para que seus clientes possam registrar um depoimento sobre o site.

Se seu plano permite a edição do layout do site, você também poderá criar um componente do tipo Depoimentos para que os comentários sejam exibidos em algum outro local/página do site!

5

Pronto!

Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!