Depósito Bancário
Veja como ativar o pagamento por depósito em seu site.
O método de pagamento por depósito não tem nenhuma integração, é uma opção de pagamento que exibe os dados bancários para os clientes que optarem por essa modalidade. Como não tem retorno automático, é necessário verificar na conta bancária os depósitos para faturar manualmente os pedidos.
Esta modalidade de pagamento pode ser habilitada acessando as configurações em:
- Acesse Sistema (engrenagem)
- Configurações Avançadas
- Vendas
- Métodos de Pagamento
- 2
Configurações
Clique na aba “Depósito em Conta” e preencha os campos conforme as instruções abaixo:
- Habilitado: Deixe SIM;
- Título: Insira o nome do método que será exibido ao cliente final;
- Status de novo pedido: Escolha “Por favor selecione” para que o status padrão de novo pedido seja utilizado;
- Mínimo de Total do Pedido: Coloque o valor mínimo do pedido para este método (deixe em branco para qualquer valor);
- Máximo de Total do Pedido: Coloque o valor máximo do pedido para este método (deixe em branco para qualquer valor);
- Contas Bancárias: Clique em “Adicionar Conta” e inclua as informações da conta para recebimento. Insira quantas contas precisar;
- Mostrar contas bancárias no PDF: Deixe SIM;
- Dias para vencimento: Preencha a quantidade de dias para a data de vencimento. (dia do pedido + dias configurados);
- Texto adicional: Insira um texto informativo para que seja exibido aos consumidores (opcional);
- Mostrar texto adicional no PDF: Deixe SIM para que o texto seja exibido nos arquivos PDF do pedido;
- Página CMS Personalizada: Escolha uma página para linkar no pagamento ao invés de mostrar as contas bancárias;
- Países Permitidos: Escolha “Todos os Países Permitidos”;
- Ordem de Listagem: Insira a posição (0, 1, 2, 3, etc) referente a ordem de exibição deste método em relação aos outros pagamentos no site.
Após completar os campos clique em “Salvar Configuração”.

Configurações.

Configurações.

Configurações.
- 3
Pronto!
Depósito ativo no site! Realize testes de compra para validar o novo método.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: