Editando a vitrine de produtos na home
A vitrine é uma coleção de produtos exibida na home da loja virtual, normalmente são vitrines de produtos em Destaque, Lançamentos, Mais Vendidos, Em Oferta, entre outras. Neste tutorial iremos detalhar o passo a passo para editar as informações da vitrine.
A vitrine de produtos é um componente do tipo coleção de produtos, desse modo, para editar as configurações, acesse:
- Design
- Componentes
- Filtre pelo tipo Coleção de Produtos
- Clique para editar a vitrine desejada
- 2
Atualize as informações da vitrine
Na aba Propriedades do Frontend, altere o campo Título do Componente apenas para controle interno, se desejar. Na aba Opções do Componente, altere as informações conforme a necessidade da loja, como por exemplo o título, a quantidade limite de itens exibidos, as categorias, etc. Veja a função de cada campo a seguir:
- Título: Título da vitrine que é exibido no site;
- Identificador: Código do componente para controle interno, deve ser preenchido sem caracteres especiais ou espaços;
- Categorias: Categorias dos produtos que são exibidos na vitrine;
- Atributos: Caso queira condicionar os produtos exibidos através de um atributo de sim/não, selecione-o neste campo. Dessa forma, somente os produtos com o atributo como “sim” serão exibidos;
- Modo Carrossel: Se setado como “sim” a vitrine exibirá os produtos em carrossel, caso contrário, em grade;
- Limite: Define o máximo de produtos exibidos na vitrine;
- Exibir produtos sem estoque: Determina se produtos esgotados serão exibidos na vitrine;
- Exibir produtos sem imagem: Determina se produtos sem imagem serão exibidos na vitrine;
- Markup HTML: Corresponde ao modelo de exibição dos produtos na listagem da vitrine, altere apenas se possuir conhecimento em html.
Após as edições, clique em “Salvar” no canto superior direito.
- 3
Pronto!
A vitrine de produtos foi atualizada, valide na loja virtual! Caso as alterações não estejam sendo exibidas realize a limpeza de caches.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: