(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Erros de importação de pedidos do Skyhub

Se alguma informação do produto/cliente estiver faltando, o pedido pode não ser importado do Skyhub para a plataforma, dessa forma, verifique o motivo nos erros de importação!

  • Se aplica aos recursos
  • Aprenda em

    3 passos

1

Acesse os erros

Caso identifique algum pedido que não foi importado do Skyhub para a Bizcommerce acesse o caminho abaixo para verificar o motivo:

  1. Em Marketplace
  2. Skyhub
  3. Pedidos
  4. Erros de Importação
2

Ajuste os motivo identificado

Após identificar o motivo, realize o ajuste para que a importação possa ocorrer.

Exemplo:

Se o erro indicado for referente a indisponibilidade do estoque do produto no pedido, é necessário acessar o cadastro do item e deixá-lo com quantidade positiva e em estoque. Dessa forma, o pedido poderá ser importado corretamente.

Aguarde a importação automática que roda de 10 em 10 minutos, caso o pedido não seja importado após o período, efetue a importação manual.

3

Pronto!

O motivo de não importar o pedido foi identificado!


Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!