Erros de importação de pedidos do Skyhub
Se alguma informação do produto/cliente estiver faltando, o pedido pode não ser importado do Skyhub para a plataforma, dessa forma, verifique o motivo nos erros de importação.
Caso identifique algum pedido que não foi importado do Skyhub para a Bizcommerce acesse o caminho abaixo para verificar o motivo:
- Em Marketplace
- Skyhub
- Pedidos
- Erros de Importação

Acesse os erros.
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Ajuste os motivo identificado
Após identificar o motivo, realize o ajuste para que a importação possa ocorrer.
Exemplo:
Se o erro indicado for referente a indisponibilidade do estoque do produto no pedido, é necessário acessar o cadastro do item e deixá-lo com quantidade positiva e em estoque. Dessa forma, o pedido poderá ser importado corretamente.
Aguarde a importação automática que roda de 10 em 10 minutos, caso o pedido não seja importado após o período, efetue a importação manual.
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Pronto!
O motivo de não importar o pedido foi identificado!
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
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