Excluindo Produtos no Skyhub
Veja neste tutorial como excluir os produtos do Skyhub.
Para excluir produtos que já estão integrados ao Skyhub é necessário, primeiramente, desconectar os itens dos marketplaces. Esse processo é realizado no painel do Skyhub, entre em contato com o Suporte deles para mais informações.
Com os itens desconectados de todos os marketplaces, siga os passos deste tutorial para excluir do Skyhub. Comece acessando:
- Catálogo
- Gerenciar Produtos

Acesse o Gerenciador de Produtos.
- 2
Exclua os produtos
Para excluir os produtos:
- Selecione os itens a serem excluídos
- Em Ações, escolha “Skyhub – Excluir Produtos”
- Clique em “Enviar”

Exclua os produtos.
- 3
Acompanhe a fila de sincronização
Depois de enviar a ação de exclusão dos produtos, acesse a fila de sincronização com o Skyhub para acompanhar. Acesse a fila em:
- Marketplace
- Skyhub
- Produtos
- Fila de Sincronização de Produtos
- Quando o produto for excluído a mensagem de retorno será “OK”
Valide no Skyhub após a sincronização.

Verifique na fila de sincronização.
- 4
Produtos excluídos
Pronto! Seus produtos foram excluídos do Skyhub.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: