Exportar Clientes
Veja neste tutorial como exportar um relatório de clientes com campos customizados.
O relatório customizado de Clientes permite que você escolha quais campos do cadastro deseja exportar em uma planilha de csv. Para exportar essas informações é necessário, primeiramente, definir os campos a serem exportados, para isso, acesse:
- Sistema
- Configurações Avançadas
- Vendas
- Relatórios
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Defina os campos
- Na aba Customizar Relatório – Clientes, clique em “Adicionar Campo”
- Selecione o campo que deseja exportar
- Repita o processo para adicionar todos os campos desejados
- No canto superior direito, clique em “Salvar Configuração”
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Selecione os clientes para exportar
Para exportar os clientes com os campos definidos no passo anterior, acesse a grade de clientes em:
- Clientes
- Gerenciar Clientes
- Selecione os usuários a serem exportados
- Em Ações, escolha “Gerar Relatório – Clientes”
- Clique em “Enviar”
Após realizar o procedimento, o relatório será agendado e gerado após 15 minutos, prossiga para o próximo passo para saber como efetuar o download.
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Download
Acesse os relatórios para fazer download do arquivo em:
- Relatórios
- Clientes
- Relatório CSV
- Clique no link do arquivo para iniciar o download
Para abrir arquivos CSV recomendados o uso do Libreoffice.
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Relatório exportado!
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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