(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Pagamento na Entrega

Veja como ativar a opção “Pagamento na Entrega” em sua loja virtual!

  • Aprenda em

    4 passos

1

Acesse os métodos de pagamento

Para ativar o método Pagamento na Entrega acesse as formas de pagamento em:

  1. Sistema (engrenagem)
  2. Configurações Avançadas
  3. Seção Vendas
  4. Métodos de Pagamento

Este método é apenas uma opção de pagamento informativa, desse modo, a forma como o pagamento poderá ser efetuado na entrega do produto e o faturamento pelo painel ficam por responsabilidade da loja.

2

Configurações

Clique na aba “Pagamento na Entrega” e preencha os campos conforme as orientações a seguir:

  • Habilitado:  Deixe SIM para ativar esta modalidade de pagamento;
  • Título: Defina o nome do pagamento para o site;
  • Status de Novo Pedido: Selecione o status de novo pedido (normalmente Pendente);
  • Pagável dos Países Aplicáveis: Selecione “Todos os Países Permitidos”;
  • Instruções: Inclua instruções para seus consumidores sobre essa forma de pagamento, caso queira;
  • Total Mínimo do Pedido: Defina um total mínimo de pedido (opcional);
  • Total Máximo do Pedido:  Defina um total máximo de pedido;
  • Ordem: Insira a posição (0, 1, 2, 3, etc) referente a ordem de exibição deste método em relação aos outros pagamentos no site.

Após completar os dados clique em “Salvar Configuração”.

3

Validação

Após configurar e ativar o método, acesse seu site e faça um pedido utilizando esta forma de pagamento, para validar se o funcionamento está conforme seu desejo.

OBS: Se o método não for exibido na finalização de pedido, verifique se não está limitado por grupo de clientes.

O faturamento deverá ser efetuado manualmente nestes pedidos pelo painel, após o cliente pagar pela compra.

4

Pronto! 

Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!