Painel de Chamados/Tickets
Veja como acessar o painel de chamados com suas solicitações junto ao nosso time de Atendimento.
Para verificar suas solicitações com nosso setor de Atendimento, basta acessar o painel de chamados, assim será possível verificar o histórico, atualizações e situação dos ticktes que possui.
Siga as instruções deste tutorial e veja como acessar este ambiente!
- Acesse https://suporte.bizcommerce.com.br/
- Clique em “Entrar”

Acesse o link do painel.
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Novo Cadastro
Se você nunca enviou uma solicitação ao time Bizcommerce, então pode criar uma conta efetuando os seguintes passos:
- Clique em “Cadastre-se”
- Preencha o nome e e-mail
- Clique em “Cadastre-se”
- Acesse seu e-mail e clique no link para adicionar uma senha a sua conta
- Após inserir uma senha, clique em “Definir Senha”

Novo Cadastro.

Novo Cadastro.

Novo Cadastro.
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Login
Se você já encaminhou algum chamado para nosso setor de Atendimento, então provavelmente já tem um cadastro criado. Desse modo, faça login com suas credenciais ou clique em “Esqueci minha senha” para recuperar seus dados de acesso.

Login.
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Painel
Ao fazer login no painel de chamados você poderá administrar os tickets que tem com nossa equipe de Atendimento, verificando as solicitações que não estão abertas, pendentes, em espera e resolvidas.
Também poderá editar as informações de seu perfil e sua senha de acesso nas opções do painel.

Painel.

Painel.

Painel.
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Pronto!
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
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Se preferir faça uma ligação: