(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421 vendas.biz ou a gente te liga

Adicionando um post no Blog

Veja neste tutorial como adicionar um novo post no Blog Biz!

  • Se aplica aos recursos
  • Aprenda em

    4 passos

1

Adicionar novo post

Para adicionar novos posts no recurso de Blog da Biz é necessário que o módulo esteja previamente configurado, se sua loja já tem o Blog ativo, siga os passos deste tutorial para adicionar novas publicações.

Acesse:

  1. CMS
  2. Blog
  3. Adicionar Post
2

Informação do post

Na aba Informação do post preencha os campos:

Título: Título do post.

Identificador (URL): Insira o código de url do post. Exemplo: meudominio.com.br/blog/identificador

Visão da Loja: Escolha a visão de loja que o post deve ser exibido.

Categoria: Selecione as categorias que o post deve estar relacionado.

Status: Selecione se o post estará Habilitado ou não. Caso Oculto não será exibido no blog, mas poderá ser acessado diretamente pela URL.

Habilitar comentários: Deixe SIM para habilitar comentários no post.

Tags: Inclua as tags relacionadas ao assunto do post. Utilize espaço ou vírgula como separador.

Thumbnail: Faça upload da miniatura do post.

Conteúdo curto: Insira o texto de prévia do post.

Conteúdo: Inclua o conteúdo completo do post.

3

Opções Avançadas

Na aba Opções Avançadas, em Meta Dados preencha:

  • Palavras Chave: Palavras chave para indexação de buscadores (meta key words).
  • Descrição: Descrição para indexação de buscadores (meta description).

Em Opções Avançadas do Post, insira:

  • Autor: Nome do autor do post. Caso sem preenchimento, será utilizado o atual usuário do painel.
  • Criado em: Insira a data de criação/publicação do post. Esta data será utilizada para a exibição cronológica dos posts na listagem.

Após o preenchimento de todas as configurações, clique em “Salvar Post”.

4

Pronto!

Pronto! O novo post foi criado, valide na página de Blog da loja!


Ficou com dúvidas? Contate nosso Suporte através de:

https://suporte.bizcommerce.com.br/

E-mail: suporte@bizcommerce.com.br

Telefones: (11) 3181-0675 ou (14) 3434-0421 – Opção 2

Treinamento

Caso você já seja nosso cliente, você pode agendar um treinamento com nossa equipe para sanar dúvidas pontuais e aprender a controlar sua loja por completo!

Se você ainda não é nosso cliente mas deseja tirar alguma dúvida técnica, por favor entre em contato por telefone:

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421



Mudar minha versão ou plano

Você pode mudar sua versão ou plano preenchendo nosso formulário abaixo ou entrando em contato com nosso suporte via telefone!

(11) 3181-0675 / (14) 3434-0421




Migrar para biz!

Será um prazer receber você como nosso cliente!

Preencha o formulário abaixo para que nossa equipe comercial entre em contato com você para uma conversa!