Mostrar Filtros
Atualizando pedidos em massa
Veja como atualizar o status de pedidos em massa.
Aprenda em 3 passos
Acesse o gerenciador de pedidos em:
- Vendas
- Pedidos
- Utilize os filtros para localizar os pedidos que serão atualizados

Acesse o gerenciador de pedidos.
- 2
Atualize o status
- Selecione os pedidos que serão atualizados
- Em Ações, escolha “Alterar Status”
- No campo “Para” escolha o status desejado
- Clique em “Enviar”
Importante: O processo de atualização de Status altera apenas o “rótulo” do pedido, isto é, não cria fatura, nem o envio. Para faturar e enviar o pedido realize os processos conforme os tutoriais abaixo:
Faturando o pedido manualmente

Atualize o status.
- 3
Pedidos atualizados!
Pronto! Pedidos atualizados.
-
Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
-
Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
-
Se preferir faça uma ligação: