Criando a fatura do pedido
Alguns métodos de pagamento, como depósito por exemplo, não tem retorno automático de pagamento confirmado, dessa forma, é necessário faturar manualmente o pedido assim que o pagamento for identificado.
- Acesse o menu Vendas
- Pedidos
- Clique no pedido que deverá ser faturado
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Faturando o Pedido
- Clique no botão “Faturar”
- No fim da página, clique em “Criar Fatura”
Importante: O botão “Faturar” só será exibido caso o pedido esteja na etapa de novo, isto é, não pode ter fatura ou envio criados, nem estar em status de Revisão.

Faturando o Pedido.
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Fatura criada
Após realizar o procedimento indicados nos passos anteriores a fatura será criada e o pedido será atualizado para a etapa de processando que corresponde ao pagamento aprovado/confirmado. Acessando a aba “Faturas” no pedido é possível visualizar o arquivo de fatura que foi criado. Em Vendas >> Faturas ficam disponíveis todas as faturas criadas.

Fatura criada.

Fatura criada.
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Pronto!
Pronto, seu pedido foi faturado! Agora você pode prosseguir com o envio do pedido, veja como criar o envio e inserir o código de rastreio no Tutorial Criando o envio do pedido.
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
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Se preferir faça uma ligação: