Criando um novo chamado
Veja neste tutorial como criar uma solicitação ao nosso setor de Atendimento.
Para enviar uma dúvida ou solicitação ao nosso setor de Atendimento efetue os procedimentos a seguir:
- Acesse o link: https://suporte.bizcommerce.com.br
- Clique em “Enviar uma solicitação”

Enviar uma solicitação.
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Envie a solicitação
Preencha os campos da solicitação:
- E-mail: E-mail para receber as notificações e integrações do nosso time;
- Tipo: Tipo da solicitação;
- Solicitação: Setor correspondente do ticket;
- Assunto: Título do chamado;
- Descrição: Descrição completa da solicitação;
- Anexos: Adicione imagens ou documentos relacionados ao chamado.
Clique em “Enviar”.
Inclua sempre o máximo de informações, com exemplos e prints, para que seu chamado seja analisado de maneira ágil.
Após enviar a solicitação, as respostas de nossos analistas serão encaminhadas para o e-mail que registrou. Você poderá responder através do e-mail mesmo ou acessar o painel de chamados e interagir com nosso time!

Envie a solicitação.
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Pronto!
Sua solicitação foi enviada para nossa equipe de Atendimento.
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
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