Enviando produtos para o Skyhub
Veja neste tutorial como enviar seus produtos para o Skyhub.
Na integração com o Skyhub, é necessário que, primeiramente, o módulo esteja contratado e liberado em sua loja virtual, contate nosso Suporte para mais informações.
Com o módulo disponível também é necessário que esteja previamente configurado, veja o tutorial: Configurando o Skyhub para mais detalhes.
Se sua loja atende os requisitos citados acima você já pode começar a integração dos produtos, para isso execute os procedimentos a seguir, acessando:
- Catálogo
- Gerenciar Produtos
- Selecione os produtos a serem enviados
- Em Ações, escolha “Skyhub – Enviar/Atualizar Produtos”
- Clique em “Enviar”
Importante: Em caso de produtos com variações (configurável) é necessário enviar somente o Produto Configurável.
Lembre-se: Para integrar os produtos é necessário que estejam habilitados e em estoque.

Acesse o Gerenciador de Produtos.

Acesse o Gerenciador de Produtos.
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Verifique na fila de sincronização
Depois de enviar os produtos, conforme o passo 1, acesse a fila de sincronização com o Skyhub, para acompanhar a integração dos itens, que pode demorar aproximadamente 10 minutos. Acesse a fila em:
- Marketplace
- Skyhub
- Produtos
- Fila de Sincronização de Produtos
- Para acompanhar a sincronização, quando o produto for integrado a mensagem de retorno será “OK”
Após a integração, os produtos ficarão disponíveis em:
- Marketplace
- Skyhub
- Produtos
- Produtos Sincronizados

Verifique na fila de sincronização.

Verifique na fila de sincronização.
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Produtos enviados!
Pronto! Seus produtos foram enviados ao Skyhub.
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Ainda tem dúvidas? Sem problema. Nosso time de suporte te ajuda.
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Abra um chamado:
A equipe de atendimento da Biz está a posta para te atender, crie um ticket ou envie um e-mail.
Criar Tickete-mail: [email protected]
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Se preferir faça uma ligação: